A assessoria de imprensa do Central Sport Club vem através de nota oficial, informar que o clube não conta mais com os serviços dos atletas Ronan (Zagueiro), Los Santos (Volante) e Leandro (Meia).

O trio foi dispensado na tarde de hoje, 23, pela comissão técnica. Os motivos pelas rescisões se deram devido o zagueiro Ronan ter recebido uma proposta do Botafogo-PB, o volante Los Santos, por está com problemas no joelho direito, onde o tratamento para sua recuperação não era viável para o clube, e o meia Leandro, não agradou em seus treinamentos a comissão técnica.
Os jogadores rescindiram seus contratos com a patativa e já estão liberados para serem negociados com outros clubes. A direção Centralina está na expectativa da chegada do meia Adrianinho, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior esse ano pelo Brasilis/SP.
O atleta já firmou acerto com o glorioso e é aguardado na capital do agreste até o final do mês. A direção ainda está a procura de um centroavante para a temporada deste ano.

SiteOficial

BLOG WELINGTON ARAÚJO