As Guerreiras das Tabocas venceram o Rio Preto-SP por 2 a 0 no seu primeiro confronto das Semi-finais da Copa do Brasil Feminino.
O Carneirão estava praticamente lotado pela apaixonada torcida tricolor.O time sofreu, brigou muito, mas foi nos detalhes que a vitória saiu na etapa complementar, com a Volante Thorun e a atacante Carol Baiana.
Os dois times entraram se estudando. O Rio Preto, porém, passou a dominar o meio-campo e chegar mais à frente na primeira etapa. Na segunda etapa o Vitória voltou com outra postura e conseguiu furar a grande defesa Rio Pretense.
Aos 10 minutos do 2º tempo depois do escanteio cobrado pela Thaisinha, a zaga adversária furou na jogada e de voleio a volante Thorun abriu o placar no Carneirão para o Vitória1x0.
Quando parecia decretado o resultado de 1×0 das taboquitas, a volante Thorun chuta forte e goleira Elaine Magrão rebota uma bola que parecia fácil e com a marca de artilheira a atacante Carol Baiana decreta números finais da partida em 2×0 para o Vitória de Santo Antão.

FICHA DO JOGO:
Vitoria: Thaís Picarte;Camila(Patrícia),Zizi e Andiara; Amanda( Sara),Cida, Thorun,Thaisinha,Maria; Ketlen e Carol Baiana( Lili Bala). Técnico: Kleiton Lima
Rio Preto: Elaine Magrão; Paulinha,Saimon, Bruna, Ana Maria; Janecleide (Carol), Deide,Dani (Roberta), Kellinha; Giovânia e Gabi. Técnica: Dorotéia
Cartões Amarelos: Camila, Zizi, Andiara e Thaisinha(V) e Roberta(R)
Gols: Thorun aos 10/2T e Carol Baiana aos 32/2T.
Arbitragem: Daniela Coutinho Pinto; Vaneide Vieira e Aldeilma Luzia.
Publico: 4.456 Renda: 20.000 reais