Webradiotop1FM

7 de novembro de 2011

O "Velho Maluco"

Após marcar o 19° da competição, o artilheiro da Série B revelou a todos, em tom de brincadeira e muita intimidade, o apelido carinhoso que os atletas dão ao técnico Waldemar Lemos: "Velho Maluco". Explicando que tudo não passa de uma situação que expõe a ótima relação entre atletas e treinador, Kieza, naquele momento, elogiou demais o "paizão" Waldemar. Nesta segunda-feira, o comandante alvirrubro respondeu bem a seu modo.

"Só tenho a agradecer a eles (os jogadores) e ao clube por me proporcionarem tantos momentos bons. Trato a todos igualmente, sempre com as suas devidas particularidades. Espero que eles tenham entendido o que eu passo e leve tudo para o resto da vida. Afinal, o aprendizado não é só para ser usado aqui no Náutico, fica para sempre. Agradeço a eles por tudo", pontuou.

Sobre o fato de estar tão próximo de conseguir o acesso, Waldemar Lemos afirmou que está tranquilo. Questionado se ele dará alguma resposta aos seus críticos ao fim da temporada e com o objetivo alcançado, o treinador demonstrou que não tem nada de "maluco". Muito pelo contrário. "Entrego tudo nas mãos de Deus. Minha resposta é com trabalho duro, respeito e fazendo a minha parte", afirmou, sereno como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário