Webradiotop1FM

4 de novembro de 2011

UFA!! Valeu Boi

Sport deslancha no segundo tempo e goleia o Boa Esporte por 4 a 1 na Ilha

Em sua "última cartada" na temporada, o Sport teve que superar todo o seu nervosismo para seguir vivo na Série B na noite desta sexta-feira. De virada, depois de sofrer um gol logo no início, o Rubro-negro fez um ótimo segundo tempo e goleou o Boa Esporte/MG por 4 x 1, na Ilha do Retiro, com direito a jogadores abraçados no meio-campo, num sinal de "união" nesta reta final. Foram quatro gols na etapa complementar, no embalo da torcida. Assim, o Sport chegou a 51 pontos, a dois do Vitória, agora o 4º colocado. Para a diferença permanecer neste patamar, a torcida leonina precisa torcer para que o Americana não vença a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas. Agora, ainda respirando, os comandados de Mazola Júnior vão enfrentar a Portuguesa, na próxima terça-feira, no Canindé, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

4 Sport
Magrão; Moacir (Maylson), Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Rithelly (Júnior Viçosa), Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Roberson e Willians (Branquinho). Técnico: Mazola Júnior

1 Boa Esporte/MGLuiz Henrique; Jackson, Pablo, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Olívio (Vinícius) e Moisés; Carlos Magno (Luiz Fernando) e Jheimy (Renato). Técnico: Nêdo Xavier.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), com Lúcio da Silva Mattos (PA) e Eduardo Lincoln Neves (RN). Gols: Júnior Viçosa (2), Hamilton e Roberson (S); Jheimy (B). Cartão vermelho: Luiz Henrique (B). Cartões amarelos. Tobi, Branquinho e Moacir (S); Pablo, Luiz Fernando (B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário