O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, preferiu adotar a tática do respeito ao Treze de Campina Grande, próximo adversário do Tricolor na Série D. Para ele, a equipe paraíbana tem seus méritos na competição e deve ser respeitada. "Eles fizeram o resultado favorável nos dois jogos do mata-mata, então temos que ter cuidado. Nós já observamos e estamos preparados", comentou.
Apesar do respeito ao Treze, Zé Teodoro se mostrou confiante na classificação coral. Segundo o comandante tricolor, o Santa Cruz cresce nos momentos de decisão contra equipes consideradas mais fortes. "O adversário tem tradição e tem peso. Isso me deixa confiante já que a gente tem um melhor retrospecto contra equipes mais fortes e de maior tradição. O grau de atenção aumenta. Vamos ser um time de pegada e força para jogar o futebol que todos esperam", afirmou.
O elenco do Santa Cruz folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos amanhã. Para este jogo contra o Treze, Zé Teodoro já sabe que não poderá contar com Washington. O meia foi expulso na partida de sábado contra o Coruripe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário