Webradiotop1FM

24 de setembro de 2011

Meninas do Vitória a um passo da semifinal


A musa Ketlen é uma das armas do Vitória para avançar na competição


O Acadêmica Vitória está a 90 minutos das semifinais da Copa do Brasil de futebol feminino. Hoje, às 20h, no Estádio Carneirão, o Tricolor das Tabocas recebe o São Francisco-BA e só uma catástrofe tirará a vaga do time de Vitória de Santo Antão, que perder por até 4x0 ou 5x1 que se classificará. Para o confronto com as baianas, as pernambucanas terão o desfalque da artilheira do time, a meia-atacante Bia, que tem seis gols no torneio. A zagueira Camila também está fora. As duas estão suspensas.
Apesar da larga vantagem, pois venceu o jogo de ida por 6x2, as jogadoras do Vitória e o técnico Kleiton Lima estão pregando respeito às adversárias, que por três anos já foram terceiras colocadas da Copa do Brasil. O ingresso para o jogo custa R$ 3. O torcedor que comprar dois pagará R$ 5.
Caso confirme a classificação, o adversário da próxima fase do Vitória será decidido por sorteio. Os jogos das semifinais serão só nos dias 3 e 10 de novembro. Haverá uma pausa em virtude dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no qual cinco jogadoras do Tricolor das Tabocas (Thaís Picarte, Cida, Bia, Thaisinha e Ketlen) defenderão a seleção brasileira, além do técnico Kleiton Lima.
O comandante do Vitória não confirmou o time que entrá em campo, mas a provável formação será Thaís Picarte, Sara, Aline Xavi, Zizi e Joice, Andiara, Cida, Maria e Gabi (Carol Baiana), Thaisinha e Ketlen.

SÃO FRANCISCO
As baianas estão vindo para o jogo como franca atiradoras. "Em 14 anos nunca tínhamos perdido para um time pernambucano. O resultado do outro jogo não representa o que foi a partida", comentou o técnico Mário Augusto Filgueiras, que não poderá contar com a meia Jumaria, lesionada, e a lateral-direita Norma, suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário