Webradiotop1FM

24 de setembro de 2011

Campeonato de Futebol dos Bancários tem cinco jogos neste final de semana

O Sindicato realiza neste final de semana a segunda rodada do Campeonato de Futebol dos Bancários de Pernambuco, a Copa 80 Anos. Cinco jogos vão agitar o Clube de Campo dos Bancários.

A rodada começa no sábado, às 8h30, com o jogo entre o Itaú e BB/Bradesco. Em seguida, às 10h30, jogam Bradesco Conselheiro Aguiar contra Bradesco Jurídico. A última partida do dia começa às 14h30, com a disputa entre Bradesco Caxangá e Citibank.

No domingo, dois jogos encerram a rodada. Às 10h30, se enfrentam Bradesco Centro e BNB. Às 14h30, Apecef e Santander fecham as partidas da segunda rodada.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato, Adeílton Filho, a Copa 80 Anos teve uma baixa esta semana. “A equipe do Itaú Candeias não conseguiu se manter no Campeonato, que agora terá treze times. Mas os jogadores se mobilizaram rápido para não ficar de fora da competição. Eles se juntaram à equipe do Bradesco Centro, que agora disputa a competição com o nome de Bradesco/Itaú”, diz Adeílton.

Até agora, com apenas uma rodada realizada, quem está à frente na disputa pela Chave B é o BB/Bradesco, com saldo de seis gols, seguido pelo Itaú, com saldo de quatro gols. Pela Chave A, o líder é Bradesco Ipojuca, seguido pelo Santander.

Os jogos acontecem aos sábados e domingos, no Clube de Campo dos Bancários, que fica na Estrada de Aldeia, km 14,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário