O fato de jogar novamente no Almeidão - a primeira vez foi diante do Alecrim, quando venceu por 3x1 - não faz com que jogadores e comissão técnica do Santa Cruz vejam grande diferença. A maior preocupação de todos é com o futebol que o adversário vai jogar e a necessidade de vitória das duas equipes. Ambas estão com 8 pontos, mas o Santa é o terceiro colocado pelos critérios de desempate. A CBF confirmou nesta terça que a partida de domingo (28), contra o Santa Cruz-RN será novamente em João Pessoa.
COLETIVA ZÉ TEODORO TREINO TARDE 23 08 11 (5m04) by SCFC_OFICIAL
Para o técnico Zé Teodoro, o tricolor tem que entrar em qualquer campo e contra qualquer adversário com o pensamento de superação e vontade demonstrados na partida contra o homônimo potiguar no Arruda. "É essa pegada que quero. Em qualquer situação temos que mostrar que somos time grande", ressaltou o comandante.
Por sua vez, o zagueiro Thiago Mathias alertou para a velocidade do adversário e o caráter decisivo da partida. A receita para se dar bem é se impor e procurar ter a posse de bola o máximo de tempo possível. "Temos que ir lá e fazer o que fizemos no primeiro jogo. Tem que chegar lá, se impor e ter a posse de bola".
REFORÇO - Sobre mais uma contratação para o setor ofensivo, o técnico Zé Teodoro acredita que até o final desta semana o jogador esteja fechado com o clube. Ele reconheceu que as negociações para os corais são um pouco mais delicadas pela limitação maior de orçamento e prefere comentar sobre os jogadores que fazem parte do elenco.
"Temos que pensar no (camisa) nove que está aqui. (Thiago) Cunha está voltando. Ricardinho vai ser importante. Flávio e Paulo Renê também serão importantes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário