O Salgueiro que perdeu para o Icasa por 5×3 nesta terça-feira (16) foi quase um repeteco da equipe que caiu diante do Bragantino na rodada anterior. A diferença é que desta vez, o palco foi o Ademir Cunha e o time pernambucano sofreu com duas falhas do goleiro Luciano e a expulsão do meia Clebson, no final do primeiro tempo. Na etapa final, os salgueirenses ainda conseguiram marcar uma vez mas não tiveram força para reverter a derrota. O Carcará estaciona nos 13 pontos (penúltimo lugar) e agora está a oito do próprio Icasa, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Ficha do jogo:
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alex Xavier (Henrique), Eridon e Barone; Pio, Josa, Clebson e Élvis (Ricardinho); Edmar (Paulo Santos) e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões.
Icasa: Marcelo Pitol; Ramon, Everaldo e Luiz Henrique (Diogo); Osmar, Dodó, Marino, Júnior Xuxa (Diego Palhinha) e Janílson (Vinícius); Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 21h50.
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE).
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Márcio Freire Lopes (ambos de PB).
Gols: Júnior Xuxa, aos 13; Fabrício Ceará, aos 23; Marciano, aos 44 do primeiro tempo. Fabrício Ceará, aos dois; Everaldo, aos sete; Preto, aos 16; Pio, aos 17; Júnior Xuxa, aos 24 do segundo.
Cartões amarelos: Marcos Tamandaré, Pio, Diogo, Preto e Janílson. Expulsão: Clebson.
Público: 1.443.