Webradiotop1FM

18 de agosto de 2011

..NÁUTICO: Tudo pronto para encarar o Boa Esporte

Por Ana Campos – Foto: André Nery/Náutico

Uma semana e tanto para o elenco do Náutico. Depois de atuar na última terça feira (16), diante do São Caetano, os jogadores mal tiveram tempo de descansar, e na quarta de manhã já estavam no campo, treinando.  
E hoje, novamente no período matutino, mais trabalho nos Aflitos, encerrando assim os preparativos para o jogo desta sexta feira (19), contra o Boa Esporte, às 20h30, pela 18ª rodada da Série B.  
O grupo timbu começou a movimentação com o preparador físico Carlos Bona comandando um trabalho físico. Depois os atletas foram divididos em duas partes, uma treinando finalização e a outra bola parada.  
É um jogo importante para nós, o último em casa no primeiro turno, então é fundamental buscar o resultado”, ressaltou o atacante Kieza.  
Para o jogo de amanhã, Waldemar Lemos poderá repetir a mesma equipe que venceu o Azulão na última rodada. Após os treinos, os atletas relacionados seguiram para concentração. Gideão, Peter, Marlon, Ronaldo e Jeff Silva; Everton, Derley, Eli Carlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério a escalação alvirubra.
Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário