Webradiotop1FM

18 de agosto de 2011

Mano Menezes convoca Ronaldinho Gaúcho para o amistoso contra Gana

Na manhã desta quinta-feira, em um hotel da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocou 24 jogadores,  para a partida amistosa contra Gana, no próximo dia 5 de Setembro, em Londres.

A principal novidade da convocação foi a volta do meia do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols. Também surpreendeu a ausência do goleiro Victor, do volante Ramires e do lateral-esquerdo André Santos, e a presença do tambem lateral canhoto Marcelo, do Real Madri, que tinha uma rusga com Mano Menezes.

Ronaldinho Gaúcho, que participou de apenas um jogo com Mano Menezes, na derrota de 1 a 0 para a Argentina, no Qatar, em Novembro de 2010, vive boa fase no clube carioca. Por conta da convocação, os jogadores que atuam no Brasil (10 no total), não atuarão na 20ª e 21ª rodada do Brasileirão. Contudo, a CBF prometeu fazer de tudo para que os atletas estejam de volta ao Brasil no dia anterior ao duelo da 22ª rodada.

Logo, há chance de Ronaldinho Gaúcho e Ralf estarem em campo no jogo do próximo dia 7 de Setembro: Corinthians x Flamengo, no Pacaembu.

Outro nome que chamou atenção na lista foi o do jovem Danilo, do Santos, que atua como lateral-direito/volante, e que está defendendo a Seleção Sub-20 no Mundial da Colômbia. O jovem foi chamado pela primeira vez para a principal.


Goleiros:Júlio César (Inter de Milão-ITA)
Jefferson (Botafogo)
Fábio (Cruzeiro)

Zagueiros:

Thiago Silva (Milan-ITA)
Lúcio (Inter de Milão)
David Luiz (Chelsea-ING)
Dedé (Vasco)

Laterais:Danilo (Santos)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Adriano (Barcelona-ESP)
Marcelo (Real Madri-ESP)

Volantes:Lucas Leiva (Liverpool-ING)
Elias (Atlético de Madri-ESP)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique-ALE)

Meias:Fernandinho (Shaktar Donestk-UCR)
PH Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Atacantes:Neymar (Santos)
Alexandre Pato (Milan-ITA)
Robinho (Milan-ITA)
Hulk (Porto-POR)
Leandro Damião (Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário