O atacante Kieza não seguiu com a delegação alvirrubra para São Paulo, nesta tarde de quinta-feira. O atleta, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, foi poupado pela comissão técnica e departamento médico.

O atacante fica em Recife dando continuidade ao tratamento e a princípio, deve ficar a disposição para a próxima partida, na terça, contra o São Caetano”, afirmou o médico Jorge Silva.
Kieza jogou na última terça-feira, o Clássico dos Clássicos, mas esta partida não prejudicou seu tratamento: “Ele não parou em nenhum momento de tratar. No vestiário foi avaliado e tinha condições de jogo. Não existia o risco de piorar sua lesão”, concluiu o médico timbu.
Waldemar Lemos com dúvidas para montar Náutico
Depois de testar várias opções na manhã desta quinta-feira, nos Aflitos, o comandante Waldemar Lemos conversou com a imprensa e disse não ter definido o time: “Tenho que esperar o departamento médico, já que dois atletas estão em tratamento”.
Waldemar também falou que no lugar de Eduardo Ramos, dois atletas brigam pela vaga: “Posso optar pelo Elton, que vem treinando muito bem e já atuou nesta posição aqui mesmo no Náutico, pelo Estadual; e também tenho o Philip”.
Já no lugar do artilheiro do time, o atacante Kieza, Waldemar pode colocar Moisés, Joelson ou Alexandro. “Procuro mexer o mínimo possível no time, para que o grupo não perca as características”, afirmou o técnico timbu, para depois finalizar:
 “Estamos trabalhando forte, conversando muito e vamos buscar um resultado positivo fora de casa, lembrando que sempre digo aos meus atletas que a maneira de jogar dentro e fora de casa é a mesma”.
Site Oficial