Willians está confirmado no ataque do Leão

O Sport ainda não sabe o que é vencer atuando fora de casa na Série B, mas precisa quebrar com esse jejum nesta terça-feira para não ver a crise ficar ainda mais perto de estourar.
Até aqui, o Leão atuou fora de casa em sete oportunidades, empatando três e perdendo quatro. Ou seja, dos 21 pontos disputados, o time pernambucano conquistou apenas três, tendo um desempenho abaixo da média de quem quer conquistar o acesso.
O técnico Mazola Júnior destacou a importância e a necessidade em conquistar um bom resultado fora de casa nesta terça-feira. Segundo ele, o Sport terá dois jogos seguidos longe de seus torcedores (Americana e Paraná) e precisa pontuar de qualquer forma.
Vamos ter de quebrar de qualquer jeito essa escrita. Temos agora dois jogos fora e não tem mais segunda ou terceira chance. Temos de pontuar. Não podemos aceitar dois resultados negativos. A situação do desconforto já vem do ano passado“, afirmou o treinador rubro-negro.
AMERICANA: A missão de Sérgio Guedes não será nada fácil no comando do Americana. Confirmado como novo treinador da Águia, ele ficará somente observando o jogo nesta terça-feira, às 21h50, diante do Sport, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A apresentação oficial de Guedes será apenas na quarta-feira e a função de ficar no banco de reservas será do gerente de futebol Carlos Otávio do Valle Freitas.
FICHA TÉCNICA:
Local:
Estádio Décio Vitta, em Americana-SP. Horário: 21h50
Árbitro: Pablo dos Santos Alves-ES
Assistentes:
Fabiano da Silva Ramires-ES e José Maciel Linhares-Es
Americana: Jaílson; Henrique, Thiago Gomes e Jorge Luiz; Paulo Sérgio, Alê, Léo Silva, Válber e Magal; Fumagalli (André Luiz) e Charles. Técnico:Carlos Otávio do Valle Freitas (interino).
Sport: Magrão; Thiaguinho, Tobi,Cesar, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Rithely, Diego Torres( Marcelinho Paraíba); Júnior Viçosa e Willians.Técnico: Mazola Júnior.