Webradiotop1FM

5 de julho de 2011

Zé Teodoro diz que o Santa está em ponto de bala




A recepção calorosa da delegação do Santa Cruz em Cupira, cidade do Agreste de Pernambuco, distante 167 km do Recife, empolgou o técnico Zé Teodoro. Ele afirmou que o Santa Cruz está preparado para o desafio na Série D e a manutenção da base foi importante para a equipe chegar de forma competitiva à competição nacional. Inclusive ele lançou a promessa: o jogo festivo do acesso à Série C será em Cupira.

"O trabalho será feito com muita seriedade e quem sabe Cupira não faz parte da nossa história e depois do acesso voltamos aqui para o jogo da comemoração", disse.

Para ele, o clube está bem adiante no que diz respeito à preparação por conta da manutenção de quase todo grupo que foi campeão estadual. Do time titular saiu apenas a dupla de ataque - Gilberto e Landú. "Em outras épocas montava, desmontava e montava de novo. Hoje o Santa Cruz já tem identidade e isso é fundamental num projeto. Podemos dizer que estamos em ponto de bala para começar a competição", disse.

O volante Jeovânio também destacou a importância de um período de reclusão. Segundo ele, é uma prática que ninguém gosta, mas todos têm consciência da utilidade para colher bons frutos no futuro. "É como diz o professor Zé (Teodoro): vale a pena o sacrifício porque estamos representando uma grande nação", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário