Webradiotop1FM

5 de julho de 2011

Marcelinho Paraíba pode voltar contra a Ponte


Crédito: Rodrigo Lobo / JC Imagem
Por Alexandre César
Especial para o Blog do Torcedor
O meia-atacante Marcelinho Paraíba poderá voltar ao time do Sport para a partida do próximo sábado na Ilha do Retiro contra a líder Ponte Preta.

O jogador que ficou de fora nas duas últimas rodadas por ter chegado atrasado num treino, comentou que está pronto para voltar à titularidade.

"Me sinto bem não só clinicamente, mas tecnicamente também. Eu sentia umas dorzinhas depois dos jogos, principalmente quando batia na bola de maneira errada. Mas já estou recuperado. Hoje, bato na bola e não sinto nada, se o treinador quiser, o Marcelinho Paraíba está pronto para entrar. Sobre a punição, não quero mais falar disso, pois já foi tudo resolvido", disse o atleta.

A possibilidade de Marcelinho voltar ao time é grande, isso porque o time poderá ficar desfalcado do lateral-direito Thiaguinho, que vem atuando no meio-de-campo, por sentir dores musculares e é dúvida.

Sobre a dispensa do atacante Carlinhos Bala na última segunda-feira, Paraíba lamentou o ocorrido.

"Ficamos tristes, Bala é um companheiro, um colega de trabalho. Nem sabia da dispensa, só fiquei sabendo depois, quando cheguei em casa, mas ele tem futebol para jogar bem em qualquer outra equipe. Espero que ele se empregue logo em outro clube", finalizou o meia-atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário