Webradiotop1FM

16 de julho de 2011

Mazola Júnior revela carências no setor ofensivo do Sport e pede reforços

O treinador acredita que a chegada de mais dois atacantes está de bom tamanho

Recife, PE, 16 (AFI) - O Sport vem de quatro jogos se derrotas e está próximo ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas o técnico Mazola Júnior ainda não está contente. O comandante destacou a carência de peças no setor ofensivo e pediu a chegada de reforços.
O treinador afirmou que esse problema no elenco vinha desde a época de Hélio dos Anjos e ficou ainda maior com a saída do experiente Carlinhos Bala, que teve seu contrato rescindido pela diretoria após não estar mais nos planos de Mazola Júnior. A expectativa é que um atacante seja contratado, mas ainda existe a possibilidade de mais peças para o setor desembarcar na Ilha do Retiro. "Existe vaga no elenco desde a época do Hélio. Já precisávamos de um atacante e com a saída do Carlinhos talvez possamos ter a necessidade de mais um", comentou o treinador, que nas últimas partidas está entrando jogando com Bruno Mineiro e Danielzinho, mas não tem muitas opções no banco de reservas.
Se o setor ofensivo ainda precisa ser melhorado, o mesmo não se pode dizer do defensivo. De acordo com Mazola Júnior, são seis opções que estão em um ótimo nível e qualquer um pode assumir a titularidade a qualquer momento. "Estou muito feliz com a evolução dos zagueiros que temos no elenco. Temos seis jogadores que estão em um ótimo nível", destacou.
Neste sábado, o Sport busca manter a invencibilidade com Mazola Júnior no comando e o adversário será o Bragantino, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada da Série B. O time pernambucano se encontra na sétima colocação, com 17 pontos e sonha com uma vaga no G4

Nenhum comentário:

Postar um comentário