7 de julho de 2011

Imprensa argentina não perdoa segundo tropeço seguido


Jornal Olé diz que o time nacional bateu uma Ferrari. Foto: Reprodução
Do Lancenet
A imprensa argentina criticou o desempenho da seleção do país no jogo de ontem contra a Colômbia, válido pelo Grupo A da Copa América, que terminou com o placar de 0 a 0.

Em sua página na Internet, o jornal esportivo Olé definiu o time como "uma equipe louca". O periódico também destacou que "a seleção, de novo, jogou mal, empatou com a Colômbia e acabou vaiada em Santa Fé".

- Este não é Messi - afirmou o jornal, referindo-se à atuação do meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, quem, segundo a publicação, "não jogou bem".

Técnico Sergio Batista 'bateu uma Ferrari', de acordo com o jornal "Olé"

Já o jornal "Clarín" comentou que "seleção não arranca" e teve "outra pobre atuação", o que fez com que a Colômbia "merecesse ganhar".

O "La Nación", por sua vez, publicou que "o que era para ser uma festa terminou em grande decepção". De acordo com o jornal, faltou "ideias" e criatividade para os jogadores argentinos.

A partida entre Argentina e Colômbia foi disputada ontem no estádio Brigadier Estanislao López, que fica na cidade argentina de Santa Fé.

Em sua estreia na Copa América, na última sexta-feira, a Argentina também empatou com a Bolívia em 1 a 1. A Colômbia, ao contrário, venceu a Costa Rica por 1 a 0 e é líder do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...