2 de junho de 2011

Alfredo Sampaio diz que momento não é de desespero no Duque de Caxias

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - Dois jogos e nenhuma vitória. Mesmo com um começo ruim de Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Alfredo Sampaio (foto) diz que o momento no Duque de Caxias não é de desespero e está animado com o futuro do clube na sequência da temporada.

Confira!
O comandante do Tricolor da Baixada lamentou o tropeço diante do Criciúma em casa, mas garantiu que o elenco tem que manter o foco sempre jogo a jogo e esquecer das outras rodadas. Por isso, o pensamento está voltado para o confronto deste sábado, contra o Salgueiro, fora de casa.

"Não temos motivos para desesperar por conta de dois jogos. Empatamos o primeiro fora de casa, que não pode ser considerado um resultado ruim. Infelizmente perdemos jogado no Rio, o que não estava nos planos, mas a equipe foi melhor a grande parte do tempo. Confio nos meus atletas e tenho certeza que temos um bom caminho pela frente. Mas, para isso, temos que pensar sempre jogo a jogo. Se já pensarmos lá na frente, perderemos o foco. Todas as atenções estão voltadas para o Salgueiro", revelou Alfredo Sampaio.
Para o confronto diante do Salgueiro, o treinador estuda duas mudanças entre os titulares do Duque de Caxias. O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues volta depois de cumprir suspensão automática, enquanto o meia Leandro Teixeira melhorou sua condição física durante toda a semana e está à disposição de Alfredo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...