Webradiotop1FM

18 de maio de 2011

Thiago Matias estende o contrato com o Santa Cruz



Foto: Guga Matos/JC Imagem

O zagueiro Thiago Matias renovou o contrato com o Santa Cruz no início da noite desta quarta-feira. Um dos destaques da equipe campeã do Pernambucano em 2011, o atleta fica ligado ao clube até 2014. A conversa com a diretoria durou mais de uma hora, mas deixou o clube, o jogador e, sobretudo, os torcedores felizes.

"Quando eu vim para cá, eu vim por gostar do Santa Cruz, não foi para aparecer em cenário nenhum. Fico feliz de o presidente ter reconhecido meu trabalho e de ter me dado esse presente", comemorou o zagueiro. Ele lamentou que alguns torcedores tenham dito que que a vinda dele no final do ano pasada estivesse ligada a interesses.

"O ano de 2014 é o centenário do Santa Cruz, um ano bastante importante. Tenho certeza que vou estar presente nesse ano tão importante. Eu consegui um título e quero colocar o Santa Cruz no lugar desejado", afirmou. O jogador eloigou a torcida, a diretoria e convocou os tricolores a participar mais do clube, colaborando com o crescimento do Santa Cruz.
Ouça a entrevista cedida pela Assessoria de Imprensa do clube coral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário