O estádio Ademir Cunha, em Paulista, está na lista preliminar publicada pela Fifa, em que constam os nomes do Centros de Treinamento pré-selecionados para receber as seleções na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A escolha dos locais que servirão como base para os times será feita pelas próprias equipes.
Após vários anos interditado, o Ademir Cunha voltou a ser palco de grandes jogos neste ano, já que o América utilizou o espaço na disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol. A partir do dia 20 de maio, será a vez de o Salgueiro utilizar o campo durante o Campeonato Brasileiro da Série B, tendo em vista que o Cornélio de Barros, no Sertão, está passando por reformas, visando se adequar às normas da CBF, que exige que os estádios possuam a capacidade mínima de abrigar 10 mil torcedores.
Definitivamente, Paulista entrou no roteiro do futebol nacional, pois além de utilizar o estádio, o Salgueiro fechou parceria com a Prefeitura para se estabelecer no município. “A nossa intenção é conquistar o torcedor de Paulista, uma cidade importante na região. Precisamos do apoio deles para brigar pelo acesso à Série A e não para cair”, esclareceu o técnico Neco. O Carcará, como também é conhecido os sertanejos, estreia no Brasileiro, dia 20, quando recebe o São Caetano. "Essa parceria foi ótima para Paulista, que vai ser vista através da mídia em todo o Brasil. Será uma grande oportunidade das pessoas de outras regiões conhecerem a nossa cidade. Além disso, a economia vai ser incrementada, gerando renda para a popução", disse o prefeito Yves Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário