Webradiotop1FM

2 de abril de 2011

Náutico vence por 4 a 3 dentro de casa, mas tem trabalho para conter o rival

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo


O Central surpreendeu e deu trabalho para o Náutico em um jogo farto de gols - sete no total - e de faltas. Mas no final das contas, o time Alvirrubro acabou vencendo em casa por 4 a 3 neste sábado (2), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Pernambucano. Durante o primeiro tempo, o Timbu mostrou-se mais eficiente na finalização das jogadas, mas o Central apresentava superioridade na marcação.

A primeira jogada perigosa foi do Central, logo aos 5 minutos, mas quem abriu o placar foi o Náutico com gol de Eduardo Ramos, aos 9. Aos 22 minutos, o Central iguala com Wilson Surubim, o 5º dele no Campeonato. O jogo segue empatado até os 42 minutos, quando Eduardo Ramos recebe de Bruno Meneghel marcando o segundo do Náutico. Placar 2 a 1 na primeira parte do jogo.

O jogo recomeça violento igual ao início do primeiro tempo. A diferença é que na volta o Náutico capricha mais na defesa, facilitando menos para o Central. Mas o time caruaruense também volta com vontade e já aos 10 minutos, Marcinho marca de bico.

Ao ver o jogo empatado, o Náutico não perde tempo e seis minutos depois faz 3 a 2; gol de Jorge Felipe. Aos 25 minutos, o Náutico aumenta a diferença com gol de Bruno Meneghel, que consegue marcar depois de duas tentativas frustradas nos minutos anteriores. Placar 4 a 2 para o Timbu.

Já no final da partida, aos 39, o Central não perde a chance e Roma finalmente consegue marcar o seu, que estava perseguindo há algum tempo. Ele dribla Éverton e Walter e marca o placar final: 4 a 3. 

Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Pernambucano no dia 10 de abril. O Náutico enfrenta o América e o Central joga contra o Ypiranga.

Ficha do jogo:

Náutico:
Douglas; Rodrigo Heffner, Walter, Jorge Fellipe e Aírton; Éverton, Derley, Eduardo Ramos (Elicarlos) e Willian (Deyvid Saconny); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier (Kieza). Técnico: Roberto Fernandes.

Central: Sérvulo; Romero, Breno, Elias e Tarcísio; Erick, Fernando Pires, Wilson Surubim e Juninho Petrolina (Marcinho); Vassoura e Jales (Roma). Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Aflitos. Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira. Gols: Eduardo Ramos, aos nove; Wilson Surubim, aos 22; e Eduardo Ramos, aos 42 do primeiro. Marcinho, aos dez; Jorge Fellipe, aos 16; Bruno Meneghel, aos 25; Roma, aos 39 do segundo. Cartões amarelos: Eduardo Ramos, Walter, Derley, Kieza, Rodrigo Heffner, Breno, Vassoura e Tarcísio. Público: 14.593. Renda: R$ 62.970.

Os técnicos de Náutico e Central - Roberto Fernandes e Dado Cavalcanti, respectivamente - avaliaram o resultado do jogo deste sábado nos Aflitos. Confira as entrevistas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário