2 de abril de 2011

Gilberto quer marcar primeiro gol em clássicos neste domingo

As lembranças do jogo contra o São Paulo já foram deixadas para trás para a maioria dos jogadores do Santa Cruz. Só Éverton Sena que vai carregar uma marca por mais tempo.
"Acho que foi a unha de Lucas na minha boca, mas isso aí é de jogo", brincou o jogador, sobre um machucado. O assunto já foi discutido, mas ainda está quente: a marcação impecável de Éverton Sena em Lucas deixou sem espaço o craque do São Paulo no Arruda.

E o torcedor tricolor aposta na mesma tática no clássico deste domingo (3). "Nós, com nosso meio-campo bom, vamos fazer uma marcação em Marcelinho Paraíba”, aposta um torcedor que assistia ao treino. A aposta é sempre esta, mas o técnico Zé Teodoronão divulgou o time. Só que é improvável qualquer invenção: contra o Sport será marcar primeiro para depois jogar.

“Talvez vamos tenhamos um dos jogos mais competitivos do campeonato, mais truncados ou duros”, falou o treinador.

Para fugir da marcação leonina, o menino badalado, cheio de gols, que todo clube agora quer: Gilberto. No auge, parece que ainda está faltando alguma coisa para sacramentar a carreira do jogador. “É importante para minha carreira começar a fazer gol em clássico”, admitiu Gilberto, que  ainda está em branco em clássicos.

Mas nos dois clássicos que disputou fez graça: contra o Sport roubou uma bola e cruzou para o gol de Renatinho. E contra o Náutico, foi quem deu a assistência para Landu. Sem falar que foi da jogada dele que nasceu o gol contra da vitória sobre o São Paulo. Ou seja, mesmo sem marcar gol, Gilberto arruma um jeito de meter medo nos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...