Webradiotop1FM

27 de abril de 2011

Juninho Pernambucano acerta retorno com o Vasco

No dia em que enfrenta o Náutico, o Vasco confirmou o retorno de um dos ídolos do Sport, maior adversário alvirrubro. O meia Juninho Pernambucano está de volta ao clube carioca dez anos depois de ter vestido pela última vez o uniforme cruzmaltino. A diretoria vascaína acertou a volta do jogador que estava no Al-Gharafa, do Qatar.
O Reizinho, que continuará com a camisa 8, falou da alegria de poder retornar para o clube. "Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. A coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes, Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz", disse o jogador ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário