Foto: Reprodução / TV Globo
O técnico do Petrolina, Cícero Monteiro (foto 1), foi demitido, na noite da última segunda-feira (25), depois de se queixar à imprensa local que estava insatisfeito com os quase dois meses de salários atrasados.
"Há quase dois meses o salário está atrasado aqui no clube. Temos nossos deveres, nossas contas a pagar e, infelizmente, ainda não apareceu dinheiro", disse, em entrevista a emissoras de TV e de rádio da cidade, à tarde.
Ele foi informado da demissão à noite, pelo vice-presidente do clube, Ronaldo Silva (foto 2). "Ronaldo Silva me ligou, dizendo que, a partir de hoje, eu não tomava mais conta do Petrolina. E foi aceito naturalmente", afirma.
De acordo com Ronaldo, o treinador se precipitou na declaração: "Ele foi para a imprensa e declarou que estava insatisfeito com o grupo. Então nós, da diretoria, achamos por bem demiti-lo".
O substituto temporário no comando dos jogadores é o treinador dos juniores, William Silva, que assume o time até o fim do Pernambucano. "Eu não sou treinador ainda, acho até que é muito cedo. Eu tenho apenas 30 anos. Vamos continuar o trabalho de Neco, que formou o grupo, e de Cícero, que foi quem classificou. E apenas colocar um pouquinho da nossa filosofia", adianta William.
O novo treinador já conta com o apoio dos atletas. "É um cara que está aprendendo. Então vamos dar força para ele para dar sequência no trabalho", afirma o zagueiro Lau.
O time está disputando as semifinais que vão apontar o campeão do interior – no primeiro jogo contra o Salgueiro, jogando em casa, o Petrolina venceu no último sábado, por 1 a 0. O jogo de volta, nesta quarta (27), será em Araripina, no estádio Chapadão do Araripe. O Petrolina joga
Nenhum comentário:
Postar um comentário