Ronaldinho e Conca comandam Fla e Flu neste
domingo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Se a rede balançar no Fla-Flu deste domingo, as comemorações estão bem ensaiadas e ao que tudo indica serão musicais. O Flamengo curte a boa fase ao som do funk “Bonde do Mengão sem freio”. Sempre que alguém marca, forma-se um trenzinho para festejar. O Fluminense tenta afastar a crise que ronda as Laranjeiras com a dança de rua. Na última terça-feira, o atacante Araújo foi atração no treino tricolor com passos de break, comum no hip-hop. A brincadeira virou febre no grupo, outros atletas tentam aprender, e o jogador espera ter a chance de comemorar desta forma no clássico.domingo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Flamengo: Luxa vai manter a formação das últimas três partidas. Ronaldinho continua no ataque, e Darío Bottinelli, Renato e Thiago Neves são os responsáveis pela criação das jogadas. O zagueiro David volta após cumprir suspensão contra o Bangu. O atacante Deivid, que fora afastado para fazer reforço muscular, está à disposição. Escalação: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho.
Fluminense: Muricy Ramalho faz mistério. O técnico aguarda uma posição de Emerson para saber se inicia o jogo com o atacante ou não. Se o Sheik atuar, Araújo vai para o banco. Outra posição pode sofrer alteração. Marquinho e Souza lutam pela vaga no meio de campo, ao lado de Conca. O restante do time deve ser formado com os titulares na vitórias sobre o América (3 a 1). A provável escalação é: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho (Souza) e Conca; Araújo (Emerson) e Rafael Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário