Webradiotop1FM

13 de março de 2011

Mais uma decisão pela frente



O dia 29 de agosto de 2010 ficou marcado na história do Periquito e da Fera Sertaneja como a data que conseguimos nosso retorno a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Naquela ocasião vencemos o Decisão/Chã Grande por 4 a 1, no estadio Barbosão, em Chã Grande, e o Petrolina também goleou o Belo Jardim com o apoio de sua torcida no estádio Paulo Coelho. Estas duas vitórias em grupos distintos coroou definitivamente nossas passagens para a elite do futebol.

Sete meses depois, temos a oportunidade de mais uma vez fazer essa data ficar marcada na nossa história. Temos pela frente situação parecida. Assim como na partida em Chã Grande, teremos Nielson Nogueira Dias como o homem do apito. Outra equipe enjoada pela frente e a necessidade de três pontos para garantir nossa permanência.

O jogo deste domingo não será fácil, do outro lado temos um adversário que contabilizou apenas uma vitória neste returno e está disposto a tudo para contabilizar mais uma. No nosso lado, somente a vitória nos interessa, minimizando um pouco essa agonia que tem se arrastado durante todo o campeonato.

Para muitos éramos tido como o time rebaixado do campeonato. Ficamos diversas rodadas na isolados na lanterna do campeonato com um mísero ponto. Não está sendo um campeonato fácil para o americano, que sofreu o tempo todo nessa incerteza de um futuro promissor. Eu mesmo senti por muitas vezes uma desconfiança no time, mesmo sabendo que os resultados não condiziam com o comprometimento de todos que fazem o América em salvar o Periquito da degola.

O time terá a ausência de Negreti, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo, entretanto, teremos o retorno de do capitão Alexandre Oliveira. Nas demais posições, Paulo Junior deverá manter as mesmas peças participaram da ultima partida, primando sempre pelo entrosamento. Eles sabem a importância dessa partida e irão buscar a vitória a qualquer custo, inclusive os que estarão disponiveis no banco de reservas.

Vamos Periquito, vencer e ficarmos ainda mais próximos de sair desta zona de rebaixamento maldita!

VAI PRA CIMA DELES, CAMPEÃO DO CENTENÁRIO!!!


--***--

Off-topic

Aos que não irão ao Ademir Cunha por motivos óbvios, a rádio Rádio Guarany 1300 AM, de São Lourenço da Mata, transmitirá ao vivo a partida,e através do seu site. Para acompanhar, basta clicar nos link abaixo e torcer pelo Campeão do Centenário


Nenhum comentário:

Postar um comentário