Substituído durante o segundo tempo do Clássico das Emoções, por sentir uma lesão muscular, o zagueiro Éverton Luiz pode ficar de fora do duelo desta quarta-feira, contra o Salgueiro. O atleta vai ser submetido a um exame de ressonância magnética, nesta noite, para avaliar o grau da contusão na coxa esquerda.
Segundo o médico Marcos Lessa, só com o diagnóstico preciso dá para vetar ou liberar o zagueiro para a partida. "Aparentemente, só foi constatada uma leve contratura muscular, um estiramento. Nada grave. Não houve inchaço ou edema", explicou.
Sobre os outros dois atletas entregues ao departamento médico, a previsão de retorno é para o domingo, quando o Timbu enfrenta o Ypiranga. "Walter já está na transição, não sente dor, Vamos só aguardar a finalização do tratamento para dar o aval. Kieza também evoluiu bastante. Também não acusa dor e segue com os trabalhos de fisioterapia", completou Lessa.
PenduradosO Náutico não possui jogador suspenso para o confronto diante do Salgueiro. Em compensação, cinco atletas estão pendurados, com dois cartões amarelos: o zagueiro Walter, o lateral direito Rodrigo Heffner, o volante Élton e os meias William e Eduardo Ramos.
De volta
O volante Marcelo revelado nas categorias de base do Náutico foi emprestado para o CRB junto com lateral cacá, que assumiu a titularidade no time das letrinhas, o que não aconteceu com o volante que hoje foi reintegrado ao elenco timbu e ficará a disposição do técnico Roberto Fernandes para o pernambucano.veja o video de Marcelo abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...
-
NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE: Ivan Lima Ivan da Conceição, que adotou o nome artístico de Ivan Lima depois que passou a trabalhar n...
-
Palmeiras disputará a São Silvestre para tentar ganhar um título, diz Neto Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário