Webradiotop1FM

22 de março de 2011

Eduardo Ramos admite proposta do Vasco da Gama

O meia Eduardo Ramos, considerado o craque do Náutico na temporada, tem proposta do Vasco da Gama. O jogador confirmou a informação nesta terça-feira.
"Não estou sabendo de muita coisa. Tenho que pensar no que é melhor para mim. Eu não tomo essas decisões sozinho. Meu pensamento no momento é permanecer no Náutico até o final do Campeonato Pernambucano", revelou o meia em um programa da TV Clube.
A reportagem está tentando entrevistar o jogador, mas o celular dele está desligado.
Questionado a respeito, o vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, afirmou não estar sabendo de nada.
"Eu não estou sabendo. Mas um jogador bom, todo mundo quer, não vejo nada de mais em alguém querer. Tentaram levar Gledson, não vejo problema nisso. Eu vou ao clube a tarde e converso com ele. O contrato dele é até dezembro", declarou Toninho.
O dirigente disse também que ouviu, do procurador do jogador, que ele tinha recebido sondagem de um clube grande durante o mês de fevereiro, mas não houve progresso.

"Já tinham me dito logo no início do campeonato que queriam ele. Por volta de fevereiro, parece que foi o Vasco. O procurador dele disse isso", relembrou Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário