Webradiotop1FM

24 de fevereiro de 2011

Timbu é atropelado pelo trem!


O campo ruim, os problemas na viagem, os jogadores poupados. Não eram poucos os problemas para o time do Náutico. Mas não foi isso que tornou difícil o jogo contra o Trem-AP, time que jogou apenas quatro jogos — e amistosos — no ano. Os alvirrubros se complicaram ao desperdiçar diversas oportunidades de gol na primeira etapa, voltaram mal para o segundo tempo, tiveram jogador expulso e lamentam a derrota de 2 a 1 na estreia da Copa do Brasil, com o adversário marcando gol da vitória nos acréscimos, no estádio Glicério Marques, em Macapá.
Todos os gols saíram em jogadas de bola parada. O Trem saiu na frente com Lessandro, de cabeça, aproveitando bola cruzada aos 27 minutos. Aírton diminuiu em cobrança de falta dois minutos depois, mas Ari garantiu a vitória para o time do Amapá aos 46 minutos, quebrando a série dez jogos sem perder do Náutico.
Após esse resultado, para avançar à segunda fase, o Timbu precisará de uma vitória de dois gols de diferença no jogo da volta, na quinta-feira da próxima semana (3), nos Aflitos, às 19h30. O 1 a 0 também daria a vaga aos alvirrubros, enquanto 2 a 1 levaria o jogo para os pênaltis. Antes disso, o Náutico joga contra a Cabense, no domingo, às 16h, no Gileno di Carli, pelo Campeonato Pernambucano.
FICHA DO JOGO
Trem-AP — Cristiano; Rô (Anderson Santana), Filho, Remerson e Batata; Ronílson (Leonardo), Diogo, Lessandro e Renan; Jean Marabaixo (Bruno Rafael) e Ari. Técnico: Vitor Jayme.

Náutico — Glédson; Peter, Everton Luiz, Jorge Fellipe e Aírton; Rodolfo Potiguar (Deyvid Sacconi), Derley, Élton e Willian; Kieza e Ricardo Xavier (Bruno Meneghel). Técnico: Roberto Fernandes.
Local: Glicério Marques, em Macapá. Árbitro: Dewson Freitas (PA). Assistentes: Márcio Correia e José Guimarães (PA). Gols: Lessandro, aos 27, Aírton, aos 29, e Ari, aos 46 minutos do 2º tempo. Cartões amarelos: Ronílson, Ari e Jean Marabaixo (T), Derley, Kieza, R. Xavier e D. Sacconi (N). Cartão vermelho: Jorge Fellipe (N), aos 15 do 2º. Renda e público: não divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário