O comandante ainda não sabe se vai comandar o Sport, nesta quarta contra o Porto, em Caruaru. Tudo vai depender da decisão que será tomada na noite desta terça entre o treinador e a diretoria rubro-negra.
O novo técnico do Sport explicou como foi a decisão de trocar o Vila Nova/GO pelo Sport. "Foi uma saída dificil. Troquei um amor novo por amor antigo. Me sinto privilegiado em voltar neste momento tão importante. Primeiramente, vamos brigar para entrar no no G4. Depois, vamos brigar pelo hexa, pela Copa do Brasil e pela Série B. A torcida pode esperar o mesmo Hélio de sempre", disse.
Em seguida Hélio dos Anjos se auto definiu: "Sereia aquilo que sempre fui. Quem me conhece e sabe que minha carctarística é de treinador que mexe com a parte emocional do grupo. A negocioação foi demorada ontem (segunda), mas desde o início eu botei na cabeça que viria para o Sport. Não sei se vou comandar o jogo (Porto x Sport) ainda. Tem que respeitar o que está acontecendo. Vamos nos reunir e ver qual a melhor estratégia", revelou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário