Webradiotop1FM

4 de janeiro de 2011

Sport inconclusivo sobre boato Derley

O boato de que o volante Derley entrou na pauta do Sport não foi negado nem pelo presidente Gustavo Dubeux nem pelo diretor de futebol Wanderson Lacerda. Dubeux, que está em Madrid, Espanha, disse não estar por dentro das últimas informações, e Wanderson desconversou, dizendo que não sabia de nada.

"Estou em Madrid. Não estou sabendo de nada. Derley é um grande jogador. Vou me reunir com a diretoria para saber se há novas negociações. Mas volante não é a nossa prioridade. A nossa prioridade é atacante e lateral-direito.

"Esse jogador não está pelo menos na minha mão nem na minha pauta", disse Wanderson, evasivo. Depois, porém, afirmou que não. "Eu queria saber como é que surgiu essa história. Em momento nenhum ninguém procurou Derley, nem o clube. E de uma para outra aparece isso. Não estou entendendo é mais nada."
Para a lateral direita, prioridade de contratação do Sport, que só conta hoje com Renato, o clube está negociando com dois jogadores e espera fechar até o fim desta semana. A mesma coisa acontece com o ataque. "Acredito que possamos fechar com esses dois ainda essa semana", disse Dubeux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário