Está tudo encaminhado para o atacante Wilson deixar o Sport. Ele já se encontra na China, fez exames médicos no clube que quer contratá-lo e aguarda apenas o depósito da multa rescisória nos cofres rubro-negros, no valor de R$ 500 mil. O que será feito até esta sexta-feira (08), segundo prometeu o seu empresário, Bernardo, ao diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda.
“No e-mail que ele me passou, disse que estava aguardando o resultado dos exames, que não vão ter problema, e me pediu até sexta-feira para o pagamento ser feito. Eu estou igual a escoteiro, sempre alerta”, disse Wanderson.
Além da incerteza quanto ao pagamento, os dirigentes leoninos também não sabem sequer qual é o time que está levando o jogador. Mas isso não é um problema, de acordo com Wanderson Lacerda: “Essas coisas não me interessam. Se ele pagar a multa, leva para o time que quiser.”
Com ou sem Wilson, a diretoria do Sport pretende se reforçar de um atacante de área, forte, rompedor; eis a carência do Leão no setor ofensivo, pois já conta com Carlinhos Bala, Ciro e Ruan. Deste último, os dirigentes estão esperando que consiga encontrar o seu espaço, afirmando que tem muito potencial.
Blog do torcedor