Webradiotop1FM

18 de janeiro de 2011

Porto vence o Vitória e divide liderança

Três jogos completaram a terceira rodada do Campeonato Pernambucano, na noite desta terça-feira (18). Mesmo fora de casa, o Porto bateu o Vitória por 2 a 0 e divide a liderança com o Santa Cruz, que também segue 100%. Os gols do Gavião foram marcados por Sandro Miguel, aos 23 do primeiro tempo, e Alexandre Black, na etapa complementar.

Em Caruaru, o Central cedeu o empate por 3 a 3 com o Petrolina. O time da casa abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Valnei. O Petrolina ainda chegou a empatar a partida aos 13 minutos, mas o gol de Rogério foi anulado por impedimento. O empate veio aos 23 minutos, com Fernando. Mas, aos 40 minutos, Gustavo deixou a Patativa novamente em vantagem.

A equipe alvinegra fez o terceiro com Valmir, aos 26 minutos. O time sertanejo reagiu e diminuiu com Robertinho, aos 32 minutos. No final, aos 42 minutos, Aleão conseguiu empatar.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Estádio no Otávio Limeira, o Ypiranga passou pelo Araripina por 2 a 0. O time da casa abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com Nino Guerreiro. Souza, no segundo tempo, fechou o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário