Depois de muitas tentativas e alguns passes errados, o Santa desencantou. Aos 21 minutos, Thiago roubou bola na intermediária, tocou para Jeovânio que chutou, a bola desviou na zaga e sobrou para o mesmo Thiago Cunha chutar para as redes. 1 x 0.
Quatro minutos depois o Tricolor ampliou com Weslley cobrando uma linda falta na entrada da área. Chute colocado no ângulo do goleiro Gleibson. 2 x 0.
Aos 29 o Santa voltou a marcar. Laécio recebeu lançamento e chutou cruzado de dentro da área. Thiago Cunha esperto só encostou para as redes. 3 x 0.
No fim do primeiro tempo o América diminuiu com Silvano aproveitando uma falha da zaga coral em uma cobrança de falta. 3 x 1.
Na volta para o segundo tempo o Santa manteve o ritmo e aos 4 minutos Thiago Cunha foi derrubado dentro da área. Thiago Matias cobrou e mandou por cima.
Na seqüência Zé Teodoro, para poupar seus jogadores, escalou Landú e Gilberto no ataque coral. O time passou a dosar mais as jogadas ofensivas e o jogo esfriou.
Aos 20 minutos o zagueiro David fez falta forte em Landú e levou o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Mesmo com um a mais em campo o Santa manteve o toque de bola e criou poucas chances de gol. O placar se manteve o mesmo até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário