Webradiotop1FM

28 de janeiro de 2011

Hamilton é apresentado oficialmente

O volante Hamilton foi apresentado oficialmente como jogador do Sport na tarde desta quinta-feira (27) na sala de imprensa da Ilha do Retiro. O atleta tem 30 anos e chega para defender o clube pernambucano pela terceira vez, com contrato até 30 de novembro deste ano. Ele já havia defendido o Leão em 2006 e 2009 e nas ocasiões foi campeão estadual.

O atleta afirmou que voltou ao Sport para conquistar títulos e ser titular. “A torcida do Sport me conhece. Estou comprometido e vim fazer a minha parte como sempre fiz. Venho para ajudar o Sport e vou correr em busca do objetivo que é conquistar o título estadual. A disputa por uma posição vai ser sadia, mas vou trabalhar para jogar. Tenho certeza que quem estiver melhor vai atuar. Estou muito feliz. Acho que nem era para eu ter saído daqui antes, pois esta é a minha casa e quero ficar no Sport até o fim da minha carreira. Espero que dê tudo certo e que eu possa ajudar o grupo”, declarou. Depois da apresentação o volante seguiu para o campo auxiliar para aprimorar o seu condicionamento físico.

Hamilton Hênio Ferreira Calheiros é alagoano de Muricy, tem 1,76 metro e 76 quilos. Além do Sport ele também já defendeu o Sergipe, o Mogi Mirim de São Paulo, o Boca Junior de Sergipe, o Náutico e o Ankaraspor da Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário