Webradiotop1FM

28 de janeiro de 2011

Bruno Mineiro perto de reforçar o Sport

Além de um zagueiro (que será Alex Bruno) e dois meias, o Sport também pode anunciar um atacante. E este “homem de frente” a vir para a Ilha do Retiro pode ser Bruno Mineiro, que está no Atlético Paranaense e que já defendeu o América Mineiro e o Náutico.
A negociação com o atleta e o Atlético está sendo conduzida pelo presidente do Leão, Gustavo Dubeux. “A negociação com o Bruno e o Atlético Paranaense está sendo conduzido pelo presidente Gustavo e está bastante adiantada. Em breve poderemos anunciar o jogador”, explicou.

De acordo com informações, outro atleta do Furacão que pode vir para o Sport é o médio/volante Claiton, que também já atuou pelo Flamengo.

A vinda Bruno para o Sport pode ser concretizada a qualquer instante e ainda pode ser apressada se o atacante Wilson fechar com o futebol chinês, o que ainda pode acontecer.

Balão?

O Sport pode contratar Bruno Mineiro por um ano de contrato (por empréstimo). O atleta também interessava ao Náutico e se fosse para os Aflitos só assinaria contrato de quatro meses. O diretor de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, descartou a não contratação do atleta pelo timbu e se mostrou chateado.

 "Queríamos muito contar com o Bruno, que é um grande jogador, mas ele pediu muito e não temos condições de contratá-lo. Existem clubes que podem pagar a ele o que ele pediu, que é um valor que o Náutico não pode pagar. Mas se não conseguimos fechar com ele vamos trazer outro igual ou melhor que ele", disse e complementou: "Estamos montando um bom time, mas vamos mostrar ao Brasil como um clube com menos recursos ganha de um gigante (Sport). Para mim o Sport ainda é o favorito ao título estadual, mas vamos mostrar ao Brasil como se ganha um campeonato na raça. Nós não temos a "mamãe Clube dos 13" e sim competência. Estamos montando um grande time fazendo parcerias e utilizando a nossa credibilidade. A nossa folha salarial está quase igual a do ano passado, em torno de R$ 800 mil, e vamos honrá-la", concluiu o cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário