Webradiotop1FM

19 de dezembro de 2010

Tadeu rejeita proposta do Náutico ( Quero não,posso não, o timbu não paga não!)

O Náutico vem colecionando nãos na busca por contratações para a temporada 2011. Recentemente, o atacante Kieza, ex-Fluminense e Cruzeiro, não quis vir para os Aflitos, e neste domingo, o atacante Tadeu, do Palmeiras, confirmou que rejeitou convite do Timbu, afirmando querer buscar o seu espaço no clube paulista, pelo qual foi contratado no decorrer da temporada 2010.

"O Náutico me procurou sim, mas eu não quero ir, pois desejo ficar no Palmeiras em 2011. Eu tenho mais três anos de contrato e me apresento no dia 4 ao Felipão para começar a pré-temporada - resumiu o jogador, sem pestanejar", afirmou na ocasião de um jogo beneficente em Caieiras, São Paulo.

A fama de mau pagador do Náutico, que aumenta ano após ano, é algo que tem atrapalhado as negociações para 2011. O meia-atacante Luciano Henrique, que ainda pode vir para o clube, chegou a relatar isso como um fator negativo.
Até agora, o Náutico já oficializou apenas quatro jogadores: o zagueiro Everton Luiz, do Guaratinguetá, os volantes Éverton, ex-Sport, e Rodolfo Potiguar, do Porto, e o atacante Daniel Caiçara, do Belo Jardim.
Outros jogadores que estariam acertados, faltando a assinatura do contrato, são o lateral-esquerdo Aírton, ex-Porto-PE, o lateral-direito Peter, ex-Fortaleza, e o goleiro Douglas, ex-Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário