Webradiotop1FM

26 de novembro de 2010

Roberto Carlos minimiza frase de Felipe e prevê jogo duro do Vasco

roberto carlos em coletiva corinthians

Embora o meia Felipe, do Vasco, tenha declarado publicamente que a equipe não entrará em campo tão motivada para o jogo contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, o alvinegro Roberto Carlos descarta favorecimento ao Timão. Para o lateral-esquerdo, o time carioca apresentará muitas dificuldades na partida.

- O Vasco vai dificultar ao máximo a nossa vida, assim como o Palmeiras vai dificultar ao máximo para o Fluminense. Às vezes existem declarações desnecessárias. Não podemos cair nessas conversas. O Felipe é profissional e acho difícil entregar para o Corinthians – falou Roberto Carlos.

No início desta semana, porém, o vascaíno foi claro em sua declaração:

- Querendo ou não, às vezes no subconsciente você pensa: "Vou correr para ajudar um rival?". Infelizmente isto prejudica o rendimento em campo, não jogamos da mesma maneira. Claro que não vamos entregar, mas a motivação é diferente. É complicado ficar motivado sem brigar por nada – declarou Felipe.

Assim como o Fluminense, que precisaria de uma “ajuda” do Vasco em caso de empate ou derrota, o Corinthians está nas mãos do rival Palmeiras. A equipe alviverde encara o Tricolor Carioca, que lidera o Campeonato Brasileiro com um ponto a mais que o Timão.

- Não sei o que passa na cabeça dos jogadores nesse momento, mas existe profissionalismo, escudo na camisa... – completou o lateral corintiano.

A provável escalação do Corinthians para pegar o Vasco: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Danilo (Iarley) e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário