19 de novembro de 2010

Obras a todo vapor em São Lourenço da Mata


Grupo avalia andamento das obras na Cidade da Copa.
Foto: Divulgação
As obras de construção da Arena da Copa em São Lourenço da Mata foram bem avaliadas quanto ao seu cronograma na manhã desta sexta-feira, quando o coordenador de monitoramento das obras da Copa 2014, Fábio Carvalho, esteve no local. O projeto para conseguir empréstimo para construção,  entretanto, ainda terá de passar por ajustes técnicos para que as obras sigam em ordem.

Na ocasião, o coordenador do comitê Pernambuco na Copa de 2014, Ricardo Leitão, afirmou que o Estado está em dia. “Nosso cronograma está sem atraso e dentro do que foi acordado com a Fifa. Nosso canteiro de obras está mobilizado e a terraplenagem acontecendo a pleno vapor", defendeu Leitão. "Não encontramos dificuldades com licenças ambientais nem com áreas para construção, além disso o Governo de Pernambuco e a SPE Arena Pernambuco estão trabalhando de forma integrada com as prefeituras”, garantiu. A visita à Cidade da Copa, que foi a primeira vistoria técnica da Fifa após o início da construção, aconteceu um mês após o início da terraplanagem.

O prazo de entrega da arena multiuso é dezembro de 2012. Caso não haja atraso, a Arena poderá receber também os jogos da Copa das Confederações de 2013. A Arena Pernambuco terá capacidade para receber 46 mil torcedores e contará investimentos de R$ 364 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...