O caderno de exigências da Fifa para os organizadores da Copa de 2014 conta com uma medida que deve causar algum constrangimento aos governos estaduais.
Os Promotores da festa, interessados em garantir os lucros de patrocinadores exclusivos, exigem a suspensão das leis estaduais que vetam o consumo de bebidas nos estádios de futebol no Brasil.
A suspensão da legislação, a ser aprovada na assembléia legislativa, para o periodo da Copa, atende aos interesses da cervejaria americana Budweiser, uma das patrocinadoras master do evento.
Será que André Campos e João Fernando Coutinho vão de Skol latão?
Seria uma forma de mostrar a independência do legislativo contra o movimento neoliberal mundial e o imperialismo ianque? Absolutly.
O Governo só vai mandar um projeto de lei neste sentido bem próximo ao evento, para evitar polêmica desnecessária. A avaliação é de que vale a pena o sacrifício em favor dos ganhos com o turismo internacional.
Em jogos da NBA, vi com meus próprios olhos como os gringos gostam de uma manguaça. A difereça é que são educados, civilizados, sabem respeitar os limites dos outros, até porque se fizer besteira a polícia funciona. Ainda chegaremos lá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...
-
NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE: Ivan Lima Ivan da Conceição, que adotou o nome artístico de Ivan Lima depois que passou a trabalhar n...
-
Palmeiras disputará a São Silvestre para tentar ganhar um título, diz Neto Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário