Empurrado pela torcida que lotou as arquibancadas, o Timbu foi logo para cima. Com Bruno Meneghel e Geílson no ataque, e ainda com a aproximação de Erick Flores, o Náutico começou melhor, com mais posse de bola, mas pecando nas finalizações. Sem capricho, o time da casa ia desperdiçando chance atrás de chance.
Mais recuado e esperando o momento certo, o Vila deu o bote aos 35 minutos. Numa rápida troca de passes, Roni tocou para David, que entrou livre na área, escolheu o canto e estufou a rede.
Vendo a sua situação ficar bastante complicada na tabela e com a zona do rebaixamento se aproximando, o Náutico voltou para o segundo tempo precisando reverter o quadro. O empate saiu aos 8 minutos, quando Geílson completou de cabeça um cruzamento de Flávio. O Vila se complicou com a expulsão de Jorge Henrique logo em seguida.
A sensação é de que o nosso dever foi feito"
Roberto Fonseca,
técnico do Náutico
técnico do Náutico
Quatro jogadores ainda foram expulsos: Mimica e David, no Vila Nova, e Erick Flores e Jeff Silva, pelo Náutico. Quando a situação já estava resolvida, Cristiano aproveitou a bobeira da zaga goiana e fez mais um gol, aos 39 minutos, decretando o placar de 4 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário