Webradiotop1FM

21 de novembro de 2010

Flu goleia São Paulo e recupera liderança com festa

 
 Com os ouvidos no Barradão e os olhos na Arena Barueri, torcedores de Fluminense e São Paulo comemoraram juntos uma vitória carioca por 4 a 1 sobre os paulistas. Os visitantes celebraram a liderança, conquistada também graças ao tropeço do Corinhtians, e os torcedores paulistas vibraram com o prejuízo ao rival.
O time carioca ficou com 65 pontos, garantiu matematicamente a vaga na Libertadores e voltou à primeira posição porque o Timão empatou com o Vitória por 1 a 1 no Barradão, no mesmo horário, e encerrou a rodada coim 64 pontos. O São Paulo, com 51, deu adeus ao objetivo de se classificar para a Libertadores e agora vai comemorar a Copa do Brasil. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Atlético-GO, no domingo, no Serra Dourada, e o Fluminense joga contra o Palmeiras na Fonte Luminosa, no mesmo dia.

SÃO PAULO 1 x 4 FLUMINENSE
Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda (Xandão) e Richarlyson; Cléber Santana, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos(Ilsinho); Lucas Gaúcho e Fernandão (Renato Silva)Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia (Tartá), Deco, Diguinho e Conca; Fred e Washington (Rodriguinho)
Técnico: Paulo César CarpegianiTécnico: Muricy Ramalho
Gols: Gum, aos 35 minutos do primeiro tempo; Lucas Gaúcho, aos 10, Conca, aos 29, e Fred aos 32, e Conca, aos 43 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Ilsinho (São Paulo); Leandro Eusébio (Fluminense) Cartões vermelhos: Xandão e Richarlyson
Local: Morumbi, em Barueri (SP). Data: 21/11/10. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário