Por Yuri Teixeira
“Estabilidade”. É o que deseja o técnico Dorival Júnior à Seleção Brasileira. Nesta Data Fifa de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o treinador não poderia encontrar melhores adversários para buscar algum tipo de tranquilidade sob o comando do Brasil.
Depois de vencer o então penúltimo colocado Chile, na quinta-feira (10), a equipe verde-amarela recebe o Peru, às 21h45 desta terça-feira (15), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 10ª rodada.
“A estabilidade que falo não é emocional, mas, sim, de regularidade nas atuações. A minha principal preocupação é fazermos um jogo nas condições que estamos treinando. Não estávamos conseguindo reproduzir em campo o que temos treinado. Talvez, seja esse o desafio para termos atuações mais seguras e equilibradas”, salientou o técnico
Prestes a disputar seu 12º jogo à frente da Seleção, Dorival busca, pela primeira vez, uma sequência de duas vitórias. Aliás, a depender dos resultados da rodada, o Brasil pode chegar ao segundo lugar na tabela.
Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário