Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2021

Jogadores de Bahia e Ceará protagonizaram uma pancadaria no segundo jogo da final

 Por: Agência Futebol Interior


Campinas, SP, 25 (AFI) – A Copa do Nordeste de 2021 foi dominada por cearenses e baianos, terminando com o quarto título do Bahia. No entanto, a grande final ficou manchada pelas cenas lamentáveis protagonizadas pelos jogadores dentro de campo. Mesmo porque, os jogos foram realizados sem a presença de torcedores devido a pandemia da Covid-19.

Assim que Conti converteu a cobrança do pênalti que decretou o título do Bahia, os jogadores dos dois times se estranharam e deram início a uma briga generalizada, com direito a agressões. Os ânimos só foram controlados quando seguranças e policiais entraram em cena.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não pegou leve nas punições aos jogadores envolvidos na briga. Jael (Ceará, Mendoza (Ceará) e Nino Paraíba (Bahia) receberam dez jogos de gancho, enquanto Daniel (Bahia), Juninho (Bahia) e Gabriel Dias (Ceará) foram punidos com oito partidas.

ARTILHARIA!
Além de conquistar o título, o Bahia também emplacou o artilheiro da Copa do Nordeste. Autor de oito gols, Gilberto terminou como principal goleador da competição, marcando dois a mais que Dellatorre (CSA). No pódio ainda tem Samuel (Vitória), que balançou as redes cinco vezes.

Futebol interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário