Webradiotop1FM

22 de dezembro de 2021

Humberto comemora retorno ao Santa e projeta oportunidades com Leston em 2022

 Por William Tavares

                          Foto Rafael Melo
A pré-temporada do Santa Cruz para a temporada 2022 conta, além de uma série de reforços que já desembarcaram no clube, com o retorno de quatro pratas da casa que estavam emprestados ao Flamengo/SP. Foram eles os zagueiros Ítalo Melo e Igor Salatiel, o volante Humberto e o atacante Arian. Jovens que estão trabalhando com o técnico Leston Júnior, aguardando uma oportunidade para se firmarem de vez no elenco profissional.

“Está sendo gratificante essa oportunidade que o Santa Cruz está me dando. O grupo me acolheu bem e estou trabalhando firme para ter meu espaço dentro do elenco. A comissão, Leston, todos nos abraçaram e estão dando instruções, tendo paciência com os mais novos”, afirmou Humberto.

Do quarteto, Humberto e Igor foram os únicos que ainda não estrearam pelo profissional. Ítalo e Arian já atuaram pelo Santa antes do empréstimo ao Flamengo/SP. O primeiro disputou dez jogos, enquanto o segundo atuou em quatro.

Para ganhar espaço no Santa, Humberto ressalta o lado polivalente como trunfo. “Eu gosto de jogar por dentro (no meio-campo), mas já atuei como lateral. Sou polivalente e estou à disposição.  Foi importante essa experiência em São Paulo. Mesmo sendo quarta divisão, era um campeonato duro, competitivo. Pude pegar experiência e minutagem de jogo”, ressaltou. No Flamengo/SP, o atleta de 21 anos participou de 13 partidas.

FOLHA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário