O time pernambucano vem fazendo um ótimo campeonato até então, com 3 empates e 7 vitórias, sendo o líder com 24 pontos (4 a frente do 2º colocado Coritiba) e podendo abrir uma vantagem maior. Vindo de uma vitória fora de casa por 1x0 contra o Goiás, com um gol de Jean Carlos aos 76', o Náutico chega confiante para conquistar a sua terceira vitória seguida. O que pode incomodar o torcedor pernambucano e o técnico Hélio dos Anjos são as ausências do zagueiro Yago, que sentiu dores na última partida, e o atacante Kieza, que está com sintomas de chicungunya. No entanto, é provável que haja o retorno de Alex Alves para o gol alvirrubro.
Já a Ponte vive um momento delicado sendo a 17ª colocada, primeiro time na zona de rebaixamento para a série C, com 8 pontos apenas. Apesar de estar sem perder há cinco jogos, conquistou os 3 pontos em apenas um deles. O confronto fora de casa contra o líder da competição pode ser o momento de engrenar uma reação e deixar a zona vermelha da série B. Como ausência, a Macaca não contará com Léo Naldi (se recupera de uma cirurgia no joelho direito) e Rodrigão (edema muscular). Como reforço, Cleylton cumpriu suspensão e estará disponível para o técnico Gilson Kleina, enquanto o goleiro Ivan retorna após oito meses parado.
Náutico e Ponte Preta se enfrentam hoje, 12/07, às 20h no Estádio Eládio de Barros Carvalho. e será transmitido pelo canal Premiere e SporTV.
Prováveis escalações
Náutico: Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Paiva.
Ponte Preta: Ygor (Ivan); Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan e André Luiz; Richard, Camilo e Moisés; Veras (Josiel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário