Em jogo disputado no Lacerdão, Central e Vitória precisavam dos três pontos, e de um tropeço do Sete de Setembro ante o Retrô para sonharem com a permanência. Entretanto, na partida realizada no Arruda, o Lobo-guará fez 1x0 com um minuto de bola rolando, com Diego Capela, e segurou o resultado até o fim, escapando da degola.
Em Caruaru, com a bola rolando, o Tricolor das Tabocas, que não vencia um compromisso fora de casa há nove meses, encerrou o jejum. Apesar de um início superior dos donos da casa, as coisas mudaram de figura ainda aos 27 minutos da etapa inicial. Último homem, Djair derrubou Palominha na entrada da área e foi para o chuveiro mais cedo. Na cobrança de falta originada pelo lance, Carlos Caaporã fez 1x0 para os visitantes.
Apesar da inferioridade numérica, o Central se lançava ao ataque, em busca da igualdade, mas pecava na hora de concluir as jogadas. A falta de eficiência acabou virando castigo. À frente no placar, o Vitória não dependia apenas de si para garantir a permanência, mas seguia fazendo sua parte. Aos 15 do segundo tempo, Leozinho cobrou pênalti com categoria e deu números finais ao encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário