O empate por 2 a 2 no Etelvino Mendonça deixou em aberto a disputa entre Santa Cruz e Itabaiana, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. As equipes se reencontram nesta terça-feira, às 21h30, no Arruda. Quem vencer, estará garantido na edição de 2021 do torneio. Em caso de um novo empate, a disputa vai para os pênaltis.
Pernambucanos e sergipanos decidem a última vaga no Nordestão. Botafogo-PB, Altos-PI e CSA venceram as outras três eliminatórias da competição, juntando-se a CRB (Alagoas), Bahia e Vitória (Bahia), Fortaleza e Ceará (Ceará), Sampaio Corrêa (Maranhão), Treze (Paraíba), Salgueiro e Sport (Pernambuco), 4 de Julho (Piauí), ABC (Rio Grande do Norte) e Confiança (Sergipe).
O sorteio acontece às 12h da próxima quinta-feira. Assim como nas duas edições passadas, os 16 clubes serão divididos em dois grupos. Os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de final.
A provável formação coral tem: Luiz Fernando; Toty, William Alves, Célio Santos (Danny Morais) e Leonan; Bileu (André), Paulinho, Chiquinho e Didira; Lourenço (Pipico) e Victor Rangel.
O Itabaiana tem um desfalque confirmado para o duelo no Recife. Titular na partida de ida, o volante Levi testou positivo para Covid-19 e não viajou com a delegação. Batatinha, um dos remanescentes da temporada 2020, deve ser o substituto.
O Tremendão da Serra deve entrar em campo com: Remerson; Weldon Grafite, Diego Bispo, Hugo e Paulinho; Jacobina, Batatinha, Téssio e Harrisson; Ila e Thiago Santos.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário