Autor de 34 gols em 42 jogos pelo clube em 81, o bicampeão baiano Dadá Maravilha visitou a Loja
Autor de 34 gols em 42 jogos pelo clube em 81, o bicampeão baiano Dadá Maravilha visitou a Loja
Para o confronto direto contra o Athletico, no próximo domingo, o técnico Jair Ventura quer ver o Sport se impondo dentro da Ilha do Retiro. Mesmo com o adversário em crise, sem vencer há mais de um mês, o treinador do Leão não espera facilidade no jogo e elogiou o desempenho dos paranaenses contra o Flamengo. As equipes se enfrentaram quarta-feira pela Copa do Brasil e os cariocas levaram a melhor.
“O Athletico fez um jogo muito equilibrado, acabou perdendo um pênalti contra um dos maiores investimentos do país (Flamengo). Fizeram uma boa partida, então a gente espera um duelo muito difícil. Mas jogando em nossa casa temos que se impor e vamos fazer isso para a gente voltar ao caminho das vitórias”, destacou o treinador do Sport.
Para manter a sequencia de vitórias no brasileiro da série D, a Patativa joga hoje às 16hs contra o Vitória da Conquista fora de casa, o objetivo da equipe e manter a pegada rumo a classificação em seu grupo.
De um lado, o Imperatriz/MA em situação irremediável, afundado na lanterna, e abalado por uma crise financeira. Do outro, o Santa Cruz líder absoluto, com quatro vitórias seguidas e praticamente classificado à segunda fase da Série C. Os extremos da tabela do Grupo A se confrontam neste sábado, às 17h, em jogo válido pela 13ª rodada da Série C, no estádio Frei Epifânio - situado na cidade homônima ao Cavalo de Aço, a 636 quilômetros de distância de São Luís, capital do Maranhão.
FICHA DO JOGO
Imperatriz
Jairo; Nonato, Tomais, Ramon e Wesley; Adriano, Lorran e Vinícius
Machado; Cebolinha, Reginaldo Jr. e Blaise. Técnico: Charles Guerreiro.
Santa Cruz
Maycon Cleiton, Toty, Danny Morais, William Alves e Perí; Bileu,
Paulinho e Didira; Chiquinho, Lourenço e Pipico. Técnico interino:
Thiago Duarte.
Local: estádio Frei Epifânio (Imperatriz/MA)
Horário: 17h
Arbitragem: Rejane Caetano da Silva (RJ)
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Rachel de Mattos Bento (ambos RJ).
Transmissão: DAZN
A vitória do Cruzeiro ontem, obriga ainda mais o Náutico a vencer a partida de logo mais às 21hs contra o CSA no REI PELÉ,
Reformulados, CSA e Náutico medem forças neste sábado (30), no Rei Pelé, em Alagoas. Entretanto, buscando caminhos diferentes na partida, um quer chegar ao G4, o outro, fugir do Z4. Assim, a partida válida pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão, acontece às 21h (horário de Brasília). O CSA vem de uma sequência sem derrotas e o Náutico não perde há duas rodadas.
Pernambucano e declarado torcedor do Sport, o atacante Walter do Atlético PR será a grande atração na partida do próximo domingo na Ilha do Retiro diante do leão.
Pela série D, ontem no Vianão, o Salgueiro venceu seu rival Afogados por 3x0.
Veja como foi o clássico sertanejo:
Campeão pernambucano de 2020, o Salgueiro faz campanha regular na Série
D. Antes da vitória diante do Campinense, no último sábado (24), o
Carcará tinha embalado uma sequência de quatro partidas sem vitória.
Sabendo da dificuldade do jogo, o presidente do clube, José Guilherme,
disse que um empate no Vianão já estava ótimo. “O Afogados é uma grande
equipe e vem fazendo um ótimo ano. Sabemos da dificuldade que é
enfrentar eles em seus domínios e por isso achamos que um ponto estará
de bom tamanho. Na primeira partida do Pernambucano deste ano, nós
visitamos eles e saímos derrotados”, afirmou.
Vivendo uma sequência de três jogos sem vitória, o Afogados foca no
Salgueiro para conseguir sair dessa fase ruim. “São duas equipes muito
parecidas, tanto em futebol apresentado, como na estrutura. A grande
exceção foi o jogo da semifinal do Pernambucano. Mas nós tiramos muitas
lições daquela partida e esperamos não cometer os mesmos erros. Se
vencermos o jogo desta quarta passamos o próprio Salgueiro em número de
vitórias e assumimos a terceira posição. A gente sabe das dificuldades
da Série D, mas também sabemos das nossas qualidades e da chance que
temos de buscar o acesso” afirmou Josinaldo dos Anjos, vice-presidente
do Afogados.
O Santa Cruz manteve a pegada jogando em casa e venceu o Botafogo PB por 1x0 , gol assinalado de pênalti por Didira.
Veja como foi
A patativa volta a voar alto na série D, venceu mais uma no brasileiro, a vitória foi diante do FreiPaulistano por 1x0 no Lacerdão..
Veja como foi
Quando tudo parecia certo para uma vitória timbu diante da Raposa, o timbu foi surpreendido com um gol aos 40 minutos do segundo tempo ficando no 1x1 com o Cruzeiro.
Veja como foi
O Afogados amargou mais uma derrota no brasileiro desta feita para o Atlético PB por 2x0.
Veja como foi
Salgueiro consegue uma importante vitória jogando em casa contra o Campinense
Veja com foi;
O Sport tomou o maior sufoco, mas conseguiu o empate fora de casa diante do galo após vir de quatro derrotas consecutivas no brasileiro.
Veja como foi:
Atlético MG x Sport se enfrentam hoje às 21hs no Mineirão, o leão vem de quatro derrotas consecutivas e que se reabilitar diante do galo.
O Carcará conseguiu um importante resultado fora de casa contra a boa equipe do Floresta em 2x2.
Veja como foi:
A Patativa parece que entrou nos eixos, venceu mais uma no brasileiro, desta feita contra o Coruripe por 2x0, fora de casa.
Veja como foi:
O Náutico saiu do marasmo e venceu o Oeste fora de casa com gol do atacante Kieza.
O timbu que tem 18 pontos na classificação e subiu uma posição apos vitoria de 16º para 15° e tem pela frente domingo ás 16hs nos Aflitos o Cruzeiro.
Veja o gol do Timbu
Oeste x Náutico
Oeste-SP
O Técnico Jair Ventura que havia vencido três ´partidas seguidas após sua chegada, hoje já conseguiu perder a quarta partida sob seu comando. O que está acontecendo com o Leão.
Veja como foi:
O Afogados não jogou bem diante do Guarany de Sobral e perdeu por 2x0
Veja como foi
O atual campeão pernambucano Salgueiro não conseguiu jogar um bom futebol diante do Floresta e perdeu em casa por 1x0.
Veja como foi:
A Patativa voou alto hoje no Lacerdão diante do Coruripe vencendo por 4x0.
Veja como foi
O Santa Cruz segue firme em rumo o acesso a série B, ontem venceu o Treze de Campina Grande no Amigão.
Veja como foi:
Hoje a noite às 21:30hs , a Ilha do Retro vai receber o Saci da Beira Rio - O Internacional de Porto Alegre , o leão vai em busca da reabitação, já que perdeu seu último confronto em casa para o Botafogo por 2x1.
A seleção brasileira está np caminho certo rumo a Copa do Mundo de 2022
Ontem venceu o Peru por 4x2
Veja como foi:
A Ponte Preta não tomou conhecimento do Náutico nos Aflitos e venceu por 2x0.
Veja como foi:
O Náutico volta a campo hoje às 20hs nos Aflitos contra a macaca campineira após derrota para o América MG por 2x0, o timbu que está amargando um jejum de vitórias. Segundo o técnico Gilson Kleina hoje é o dia da reabilitação diante da Ponte Preta.
O Sport não conseguiu manter a sequencia de vitórias após chegada do técnico Jair Ventura, perdeu em casa para o Botafogo por 2x1, Thiago Neves marcou o único gol de leão na partida.
Veja os melhores momentos:
O Santa Cruz tá provando que é invencível jogando no Arruda, hoje venceu o Remo por 1x0 e segue firme na liderança de seu grupo na série C.
Veja os melhores momentos da partida :
O Central de Caruaru já vai disputando cinco partidas na série D e ainda não sabe o que é vencer no brasileiro, hoje tomou gol de frente diante do Vitória da Conquista e empatou no finalzinho .
É o quinto jogo da patativa e o quinto empate. Que jejum...
Veja como foi o jogo diante do vitória
A Seleção Brasileira goleou ontem a Bolívia por 5x0
Veja como foi:
O Náutico voltou a decepcionar seu ontem em Minas, quando perdeu para o América MG por 2x0, a equipe alvirrubra volta a campo segunda feira nos Aflitos contra a Ponte Preta.
O técnico Gilson kleina começa a balançar no cargo do timba.
Veja como foi a partida ;
A partida em Minas Gerais será realizada com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.
O Coelho possui os mesmos 23 pontos de Juventude e Paraná, mas ocupa o sexto lugar pelos critérios de desempate. Já o Timbu tem um jogo a menos e se encontra na 13º posição somando 15 pontos, dois a mais que o Figueirense, o 17º colocado e o primeiro time a aparecer dentro da zona de rebaixamento.
Na rodada passada, o América-MG foi ao estádio Barradão, em Salvador, e superou o Vitória pelo placar de 2 x 1, enquanto o Náutico visitou a Vila Capanema, em Curitiba, e ficou no empate sem gols com o Paraná.
América-MG: Matheus Cavichioli, Messias, Anderson, Daniel Borges e Sávio; Zé Ricardo, Geovane e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo; treinador: Lisca
Náutico: Jefferson, Rafael Ribeiro, Camutanga, Hereda e Wilian Simões; Matheus Trindade, Dudu e Jean Carlos; Thiago, Ruy e Kieza; treinador: Gilson Kleina
O duelo na Arena Independência será apitado por Wagner Reway, que terá Schumacher Marques Gomes e Oberto da Silva Santos como seus assistentes, todos da Paraíba. Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira será o quarto árbitro e Carlos Henrique Tosta o analista de campo, ambos de Minas Gerais.
Na Seleção Brasileira, a grande incógnita é a presença de Neymar entre os titulares. O camisa dez e principal jogador da equipe está com dores na região lombar e não participou do treino desta quinta-feira, já que ficou realizando trabalho de fisioterapia. Éverton Ribeiro será seu substituto. Tite já confirmou que o goleiro Weverton e o volante Douglas Luiz iniciarão a partida
Já a Bolívia vem desfalcada para o confronto contra o Brasil por opção do técnico César Farías. A comissão técnica preferiu deixar quase todos os atletas que não atuam no país de fora do jogo. Somente o jovem zagueiro Leonardo Zabala, que atua no sub-20 do Palmeiras, foi relacionado. Sendo assim, Marcelo Moreno, Jaume Cuéllar, Boris Céspedes e Alejandro Chumacero não jogam.
LANCE
Na terça-feira, pela segundo rodada, Argentina vai à La Paz enfrentar os bolivianos e o Uruguai encara a seleção equatoriana em Quito, enquanto os chilenos recebem a Colômbia, o Peru joga em casa diante do Brasil e os venezuelanos serão os anfitriões do Paraguai.
FOLHA PE
O Carcará conquistou mais um pontinho fora de casa, desta feita contra o Guarani de Sobral no Estádio do Junco. O placar foi 1x1
Veja como foi:
O leão até que começou bem a partida fazendo um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa tomou um gol logo no inicio e não conseguiu segurar mais, final 3x0, para o Flamengo.
Veja como foi:
Flamengo x Sport fazem hoje ás 19:15hs no Maracanã mais um jogaço de bola, com as duas equipes brigando para chegar ao G4.
Em partida que teve uma hora de interrupção por falta de energia, Paraná x Náutico ficaram no 0x0.
Veja como foi;
Nesta temporada marcou 5 gols em 16 jogos. Ele começou a carreira no Palmeiras e também defendeu clubes como Portuguesa, ABC-RN e Ferroviária, time pelo qual disputou a última foi um dos artilheiros da equipe vice-campeã em 2018.
"Sou um jogador brigador, de área, referência. Gosto de bola aérea, de brigar por todas as bolas", se descreveu o atleta, em entrevista de apresentação no Taubaté.
LEIA JÁ
Paraná Clube e Náutico estão há três jogos sem vencer na Série B, sendo esse o maior ‘jejum’ de vitórias do Tricolor na competição.
Mesmo com a sequência negativa, o Paraná se manteve no G-4 da Série B, graças aos tropeços de Ponte Preta (21) e América Mineiro (20), mas viu o CRB (20) voltar forte para a briga pelo acesso.
Para o duelo contra o Náutico, Allan Aal ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Fabrício (dores no joelho) e Salazar (lesão muscular na coxa).
A definição deve vir apenas na véspera do jogo e caso a dupla desfalque novamente a equipe, Roberto e Hurtado formarão novamente o conjunto de zagueiros do Paraná.
Aal ainda pode fazer alterações no ataque da equipe. Com o fraco desempenho da equipe nas últimas rodadas (dois gols em três rodadas), Marcelo e Léo Castro podem ganhar vaga no time titular e Gabriel Pires e Bruno Gomes começarem no banco.
As novidades no Tricolor devem ser os meias Vitinho e Bruno Xavier. Ambos foram contratados recentemente de equipes do futebol paulista e devem ser relacionados pela primeira vez na competição.
O técnico Gilson Kleina também enfrenta problemas para escalar o Náutico. Três jogadores (Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique) testaram positivo para a Covid-19 e estão fora do jogo.
Já o atacante Erick recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Confiança e também desfalca a equipe. Por outro lado, Guillermo Paiva cumpriu suspensão automática e fica à disposição de Kleina.
Kleina leva de dúvidas para o jogo as disputas de Wagninho e Matheus Trindade como segundo volante, Dadá Belmonte ou Ruy na armação e Guillermo Paiva ou Kieza no comando de ataque.
Onde assistir? Premiere.
Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício (Hurtado), Salazar (Roberto) e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Marcelo (Gabriel Pires), Léo Santos (Bruno Gomes) e Andrey. Técnico: Allan Aal.
Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Wagninho (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Dadá Belmonte (Ruy), Thiago e Kieza (Guillermo Paiva). Técnico: Gilson Kleina.
Trio de arbitragem: Leo Simão Holanda (CE), auxiliado por Anderson Moreira de Farias (CE) e Jailson Albano da Silva (CE).
PARANÁ PORTAL
O Sport não tomou conhecimento do Bahia que jogava em casa, e venceu por 2x1, destaque do leão no jogo o goleiro Luan Polli que fez boas defesas na partida. O VAR também foi aplicado a favor do leão.
Veja como foi o clássico:
O tricolor do Arruda arrasou o tricolor do Ceará por 3x1, os gols do Santa foram marcados por Pipico, Didira e William Machado contra,
Veja como foi:
Bahia x Sport fazem hoje às 18:15 no Estádio em Pituaçu na Bahia
A expectativa é de um bom jogo, no Sport a crescente depois da chegada de Jair Ventura e no Bahia do Mano Meneses.
O Santa Cruz volta a campo hoje às 15:30hs, pelo brasileiro contra o Ferroviário do CE, o tricolor terá a volta do tacante Pipico recuperado de contusão.
O Salgueiro não conseguiu apresentar o seu melhor futebol jogado em casa contra seus adversários, na partida de ontem contra o o Líder Globo RN ficou em 0x0, e ainda teve um jogador expulso.
veja como foi;
Há duas partidas o timbu já vinha sem vitória no brasileiro e hoje não foi diferente jogando nos aflitos diante do dragão de Sergipe perdeu por 1x0. O gol do Confiança foi assinalado por REIS.
Veja como foi:
Hoje não foi o dia do Afogados, tomou três do América RN na Arena das Dunas.
Veja como foi:
O Potiguar vem de derrota para o Coruripe por 1 a 0 e ocupa a sétima posição do grupo 4. Já o Central, empatou em casa com o Itabaiana e está na sexta colocação. O ge acompanha o duelo em tempo real.
GE
Por William Tavares
No caso de Jhonnatan, o entrave foi um edema na coxa direita. O jogador, inclusive, já não havia participado do jogo-treino do Náutico perante o Ibís, na semana passada, dias antes do compromisso com o Cuiabá. Djavan foi seu substituto, sendo escalado também perante os mato-grossenses. Já Kieza sofreu um trauma no joelho direito e também não entrou em campo.
Sem Jhonnatan, a tendência é que Djavan continue na cabeça de área. No ataque, Erick e Paiva vinham formando a dupla, já que Kieza, antes de apresentar o problema no joelho, estava fora da equipe titular por conta de um problema na coxa. Vale citar que, diante do Confiança, a tendência é que Kleina opte pela entrada de Salatiel, já que Paiva recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior.
FOLHA PE
Pod Cast Ivan Mauricio
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...