Webradiotop1FM

18 de março de 2020

Ídolo do Botafogo, ex-goleiro Manga é acolhido pelo Retiro dos Artistas

Manga é o novo morador do Retiro dos Artistas. A convite de Stepan Nercessian, presidente da instituição e botafoguense, o ex-goleiro e sua esposa Maria Cecilia, de 74 anos, serão acolhidos no centenário local.
Titular da seleção brasileira campeã do mundo em 1966, Manga vivia com dificuldades financeiras no Equador desde que encerrou a carreira. Ídolo do Botafogo, o ex-goleiro será o primeiro atleta de futebol no Retiro, que hoje abriga 47 artistas.
Sobre o Retiro
No local, são oferecidas aulas de Yoga, fisioterapia, tratamentos odontológicos, salão de beleza, hidroginástica, teatro, dança, cinema. Além disso, há desenvolvimento de trabalhos cognitivos, psicólogos, unidade de apoio e cinco refeições diárias.
Em contato exclusivo com o Fogo Na Rede, Stepan Nercessian afirmou que a estadia de Manga vai ser um divisor para a instituição.
— Vai ser um marco para o Retiro dos Artistas. Já recebemos atores, jornalistas, como o Sérgio Noronha, cantores, músicos, instrumentistas. Ampliamos bastante. Sabemos que o o jogador de futebol também é um artista da bola, faz espetáculo. Fui procurado muitas vezes por pessoas do futebol que queria criar a Casa do Atleta nos mesmos moldes do Retiro dos Artistas. Sempre me prontifiquei a ajudar, mas nunca foi para frente — disse.
Segundo Stepan, ser torcedor do Botafogo não pesou na sua decisão de acolher o ídolo do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário